Green Sunset no MIS

data: 07/11/13 - 10:58 AM


| Você está aqui: NEWS > Green Sunset no MIS

A Green Sunset, festa mensal que une música eletrônica à arte, apresenta em novembro a dupla de DJs dinamarqueses Lulu Rouge.

Composta pelos produtores T.O.M. e Buda, Lulu Rouge são reconhecidos internacionalmente como um dos destaques da música eletrônica dinarmaquesa. T.O.M. foi por muitos anos parceiro fiel de Trentemøller, produtor musical dinamarquês. Buda é DJ e produtor, já trabalhou com nomes como Bliss, DJ Estes, Ganga, Phil Mison e Sergio Mendes. O DJ também faz parte do grupo Banzai Republic. Lulu Rouge recentemente colaborou na criação dos álbuns de artistas como Fagget Fairys, Jones Camille e The Joker.

Para abrir a festa, o MIS convidou o DJ Tucho, vencedor da Batalha de DJs - criada pela SKYY Vodka-, que toca às 16h. Já às 18h, é a vez do Lulu Rouge entrar em cena.

Todos os participantes da Green Sunset recebem um vale-drink de cortesia da SKYY Vodka e uma Margarita Cuervo Frozen da José Cuervo. O público poderá, mais uma vez, adquirir camisetas e bolsas com a marca Green Sunset no Stand da Tricky Hipes. Esta edição conta, ainda, com apoio do Instituto Cultural da Dinamarca.

Por conta do evento, não haverá serviço de valet, pois o espaço do estacionamento será utilizado para receber o público. Excepcionalmente nesta edição, a Green Sunset ocorrerá somente no espaço externo do Museu - haverá mais banheiros e uma nova chapelaria na área externa. Os visitantes que quiserem conferir a exposição Stanley Kubrick ou o restaurante Chez MIS deverão se dirigir à entrada lateral do Museu, que estará sinalizada no dia.

Ingressos à venda na Recepção MIS (terças a sextas, das 12h às 21h30h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h30); R$ 30 pelo site www.ingressorapido.com.br. Máximo de dois ingressos por pessoa. É obrigatória a apresentação do documento de identidade (com CPF) no momento da compra e no dia da festa.

Atenção: há cambistas falsificando ingressos e os vendendo na entrada da festa por um valor muito mais alto que o oficial. Informamos que os portadores de ingressos falsos não entrarão na Green Sunset. 

fonte: http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=1431





[«] voltar



Somos Associados:

<hotpage/>©