Elton John - Show em São Paulo

data: 14/03/13 - 12:30 AM


| Você está aqui: NEWS > Elton John - Show em São Paulo

A Fla-Con mais uma vez surpreendendo com os seus Sanitários VIP Solar e Banheiros Químicos Convecionais, fizeram parte de um grande acontecimento numa linda noite de quarta-feira do dia 27/03, ou seja, participaram do show de Elton John que aconteceu em São Paulo no Jockey Club.

A apresentação durou cerca de 2 horas e 15 minutos, teve instantes emocionantes. Foi um repertório concebido para celebrar os 40 anos do lançamento de “Rocket man”, um dos principais êxitos do músico britânico. No Brasil, além do show em São Paulo, o artista se apresentou também em Porto Alegre (5 de março), Brasília (8 de março), Belo Horizonte (9 de março) e Recife (10 março).

Em São Paulo, ele entrou em cena às 20h32, apenas dois minutos além do previsto. O público do Jockey Club estava muito ansioso, pois a chuva ameaçava a cair a todo momento e o show prestes a começar. Mas basta a sequência inicial de acordes da sugestiva “The bitch is back” para levantar a platéia. Levantar no sentido literal, dado que o público estava acomodado em cadeiras.

Elton John cantou também sucessos como “Tiny dancer”, “Candle in the wind”, “Rocket man”, “Daniel” e “Skyline pigeon”.

A sequência formada por “Skyline pigeon” e “Don’t let the sun go down on me”. O show foi um grande sucesso e quando os fãs acharam que o show já tinha acabado, daí veio o desfecho definitivo, com a lenta “Your song” ("I hope you don't mind, I hope you don't mind..."). É o desfecho marcante para um evento memorável. 





[«] voltar



Somos Associados:

<hotpage/>©