Aniversário de São Paulo

data: 06/03/13 - 10:13 PM


| Você está aqui: NEWS > Aniversário de São Paulo

Como sempre a Fla-Con não ficou fora do aniversário da cidade de São Paulo atendendo com os seus modernos Sanitários VIP Solar. No dia 25/01, o Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, recebeu artistas para a comemoração de 459 anos de São Paulo. A partir das 15h, Rita Lee, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Criolo e Emicida subiram ao palco do Anhangabaú para apresentações gratuitas. As quatro gerações de artistas representaram quatro décadas de música pop nacional com o espetáculo “Quatro Gerações Cantam São Paulo”.

 

A festa foi parte da programação da Secretaria Municipal de Cultura, e reuniu nomes da nova geração e consagrados da MPB.

 

A ex-mutante simbolizou os anos 70; em uma homenagem a Itamar Assumpção, Zélia Duncan representou a década de 80; Arnaldo Antunes e banda, os anos 90; Criolo e Emicida, os anos 2000.

 

Leia mais notícias de São Paulo

Zélia abriu a festa e relembrou os 10 anos da morte de Itamar Assumpção com o espetáculo com o show “Tudo Esclarecido”. No repertório, a cantora mostrou músicas do compositor, como “Fim de Festa”, “Vê se me esquece” e Leonor”, registradas no álbum da cantora que dá nome ao show.

 

Criolo e Emicida subiram, juntos, ao palco, a partir da 17h. Juntos, apresentaram músicas de seus repertórios e relembraram o encontro que tiveram, em 2006, na Rinha dos MCs, festa organizada por Criolo e DJ DanDan.

 

Arnaldo Antunes apresentou, a partir das 19h, músicas do álbum Acústico MTV, seu trabalho mais recente. O ex-titã é acompanhado pela banda composta por Edgard Scandurra (ex-Ira!), Curumin, Marcelo Jeneci, Betão e Chico Salem.

 

No show, ele apresentou a inédita “Ligado a você”.   Rita Lee fechou a festa com hits da carreira, iniciada no final dos anos 60 com os Mutantes. Entre as prometidas estavam “Ovelha Negra, “Mania de você”, “Doce Vampiro” e “Agora só falta você”.





[«] voltar



Somos Associados:

<hotpage/>©