Dia Nacional do Samba - UESP

data: 10/12/12 - 06:04 PM


| Você está aqui: NEWS > Dia Nacional do Samba - UESP

Sabe por que o Dia Nacional do Samba cai em dois de dezembro?Não, não é a data de nascimento de Tia Ciata. Também não é quando gravaram "Pelo Telefone". Muito menos quando Ismael Silva e os bambas do Estácio fundaram a Deixa Falar. O Dia Nacional do Samba surgiu por iniciativa de um vereador baiano, Luis Monteiro da Costa, para homenagear Ary Barroso. Ary já tinha composto seu sucesso "Na Baixa do Sapateiro", mas nunca havia posto os pés na Bahia. Esta foi a data que ele visitou Salvador pela primeira vez. Engraçado, não? A festa foi se espalhando pelo Brasil e virou uma comemoração nacional.

O Evento da UESP foi um sucesso – União das Escolas de Samba Paulistanas, fez uma Programação para o dia Nacional do Samba com Documentário sobre nosso Carnaval e Samba, Ato de Solenidade, Apresentação de posse Cidadão e Cidadã Samba e Homenagem.

Também contou com Roda de Samba onde foi servido nosso tradicional Caldo e as 06h30 o Café da Manhã.

É com prazer que a equipe da FLA-CON reproduz a carta de agradecimento do Departamento de Carnaval da UESP abaixo:

Boa Tarde!!!

Prezada Lucimara a (UESP) União das Escolas de Samba Paulistanas.

Declaramos que a Empresa FLA- CON, realizou EXCELENTE trabalho em todos os serviços...atendendo com excelência todas as solicitações ... tanto as programadas previamente quanto às imprevistas, solicitadas durante a execução do evento,agradecemos, especialmente, a dedicação dos funcionários.
...em função disso, não só recomendo a empresa para outros eventos como informo que pretendemos contratá-los novamente para os nossos próximos eventos."

Agradecemos de coração a todos os funcionários da Empresa e principalmente a você Lucimara que nos atendeu tão bem, muito gentil e nos deus muita atenção..Muito obrigada que Deus ilumine a todos vocês.

Atenciosamente

Departamento de Carnaval.

---------------------------

Agrademos a cordialidade em nos retornar com e-mail tão carinhoso.

Lucimara (em nome de toda a equipe Fla-Con)

 

 





[«] voltar



Somos Associados:

<hotpage/>©