Show da Lady Gaga no Estádio do Morumbi - São Paulo

data: 12/11/12 - 01:52 PM


| Você está aqui: NEWS > Show da Lady Gaga no Estádio do Morumbi - São Paulo

A cantora Lady Gaga fez show para 50 mil pessoas no Estádio do Morumbi, ontem 11/11, com quase 2h30 de um espetáculo praticamente teatral. No palco, foi montado um gigantesco cenário de um castelo medieval, com diversas partes móveis.

Em inglês, Gaga sabia bem quem é seu público e dirigindo-se diretamente a eles disse:

— Não sou uma mulher feminina ou homem masculino. Sou um ser humano. Quando perguntarem o que é Lady Gaga, respondam: "Eu sou vocês."

A apresentação foi aberta às 21h, com a canção Highway Unicorn, recebida com choros compulsivos e gritos histéricos da plateia. Em seguida, a cantora emendou Government Hooker e Born This Way. O show foi semelhante ao feito na sexta-feira (9), no Rio de Janeiro.

Antes de subir ao palco, a banda americana The Darkness fez o show de abertura debaixo de uma forte chuva. Para a sorte dos fãs de Gaga, no entanto, a chuva deu uma trégua e não caiu nenhuma gota durante a sua apresentação.

Após interpretar uma de suas canções mais conhecidas, Bad Romance, Lady Gaga fez graça com a plateia ao gritar “Ga Ga Galera, Ga Ga Galera”, em uma referência ao refrão da música. O repertório contou ainda com JudasJust Dance, Love Game, Telephone,         AlejandroPaparazzi, entre outras.

 

Nove pessoas da plateia foram escolhidas para subir ao palco. Sendo três delas no meio da apresentação e seis no final, quando Gaga cantou The Edge of Glory e Marry the Night.

 

E não podemos nos esquecer que a Fla-Con marcou presença com os seus Sanitários Químicos em um grande show como este.

 
 
 




[«] voltar



Somos Associados:

<hotpage/>©